segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha: Kits Beauty Book 1 e 3 - Bourjois

Se tem uma coisa que eu adoro aqui na França são os soldes (liquidações), eu sempre faço grandes achados nesse período, essa semana resolvi ir até a cidade de Bordeaux (Falarei um pouco dessa cidade em um próximo post) que é a Capital da Aquitania a Região onde eu vivo, e onde existem varias lojas que não tem aqui na minha cidade.

Eu comecei meu dia de soldes pela seção de beleza da  galeries lafayette, e logo de cara dois produtos da marca Bourjois me chamaram a atenção: o Beauty book 1 e 3 (eu não achei o 2 =/), que são na verdade kits que as embalagens tem o formato de livros.
                                    Book1 e Book 3 - As capas lembram livros de receitas

     Embalgens abertas
O livro 1 é  uma “Collection Vintage” da marca com embalagens lindas que foram criadas  em 1863. O kit contem 3 sombras e 1 Blush.

                  14 Gris Délicat, Blush 54 Rose Frisson, 04 Noir Précieux e 54 Marron glacé




O livro 3 é o Teint Ensoleillé e contém aquele famoso bronze da  marca em forma de barra de chocolate, o cheiro é maravilhoso! Eu ainda não tinha experimentado e agora estou apaixonada. O legal desse kit é que além do bronze vem também um lindo kabuki para a aplicação do produto.


Eu testei todos os produtos e achei  que as sombras, bronze e blush são super pigmentados e com boa fixação, quem conhece a marca sabe que  a qualidade dos produtos e muito boa

E o melhor tudo isso foi que os kits estavam com 60% de desconto!

 Beijinhos
Au revoir

8 comentários:

  1. Bathyy! não acredito!
    sempre fui louca por esse blush da Bourjois, o de chocolate!
    eu ia botar na minha lista de desejos sendo que não encontrei nenhuma lojinha que vendesse mais :(
    ele é lindo né?! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bronze é muito bom, agora é um pouco dificil de encontrar mesmo porque ja faz um tempao que ele foi lançado, eu estou gostado bastante.

      Beijos

      Excluir
  2. Onde vc achou essa maravilha pra vender... qual lugar da França?? :OO eu quero muuuito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu achei na galeries lafayette de Bordeaux!
      Obrigada por vir aqui no meu blog
      beijos

      Excluir
  3. Oi, adorei os kits! vc podia ter uma lojinha aqui no blog e enviar para nós estes produtos maravilhosos! bjos

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer, visite meu blog http://carolllmello.blogspot.com.br/ bjosss

    ResponderExcluir