segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha do Kit Turnaround - Solutions Eclat da Clinique

 Olá, hoje eu vim falar de um kit que eu achei na Sephora e fiquei curiosa para experimentar.

O kit Turnaround contém 3 produtos:
Uma Masque Eclat Instantané (15 ml) - máscara para o rosto
Um Concentré Révélateur d'Eclat (7 ml) - sérum facial
Um Crème Lissante pour le Corps (50 ml) - creme corporal
E também vem uma pequena nécessaire.

O legal desse kit é que por se em tamanho reduzido é uma ótima oportunidade de experimentar um produto de ótima qualidade por um preço baixo, já que em tamanho original os produtos são relativamente caros, por exemplo, a mascara custa 47 euros e eu paguei apenas 10 euros nesse kit.

Bom agora eu vou falar um pouco dos produtos.
A máscara para o rosto  contém micro partículas esfoliantes, ao passar  esse produto na pele eu tive uma surpresa, fiquei igual o vampiro da saga crepúsculo quando exposto ao Sol, sim isso mesmo, as micro partículas parecem micro cristais, eu tive a impressão que joguei glitter no meu rosto, embora o efeito esfoliante seja ótimo eu não compraria esse produto em tamanho normal pois eu tive que lavar o rosto varias vezes para conseguir retirar todas as partículas.
O creme corporal é ótimo deixa aquela sensação de maciez na pele além de ter um cheirinho muito bom, esse eu recomendo.
O Sérum é incrível, eu estou in Love com esse produto que promete uma renovação celular, logo no momento da aplicação eu já senti a diferença na minha pele, uma maciez imediata, aquela sensação de pele lisinha e deliciosa.

Eu espero ter ajudado com esse post.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário