quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resenha: Base Dream Nude Airfoam - Maybelline

Recentemente a Maybelline lançou uma nova base chamada Dream Nude airfoam (aqui na França é chamada de Dream Nude Mousse), o diferencial dessa base é sua textura que lembra muito um chantilly. Eu fiquei curiosa e acabei comprando, e durante alguns dias testei a base, por isso fiz uma resenha em video.


PS: Esse video foi gravado com o meu notebook, por isso a resolução não é tão boa.

Espero que gostem Beijos

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? Vi que voce tem adora maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos (sou casada com um americano) e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias devarias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.
    Abracos..! Sibely
    OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email:sibely.vieira@live.com ou sibelymerciavieira@gmail.com
    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii floor, ameeei o seu bloog sério muuito bom, já to seguindo, me segue tbm? é garotadiva12.blogspot.com
    to esperando sua visitinha heeim rs bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por uma base da Maybelline, parecem ser ótimas pelas resenhas que vejo! Um dia consigo uma o/ kkk
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, obrigada pelo comentario.
      Eu particularmente gosto muito dos produtos da maybelline, a qualidade é excelente e os preços sao acessiveis se comparados aos das grandes marcas.

      Beijos

      Excluir